terça-feira, 7 de julho de 2009

DICAS PARA PUBLICAÇÕES NO ECO DA TRADIÇÃO

Segundo o que foi publicado no Blog do MTG, o jornal Eco da Tradição terá novidades a partir de agosto. Duas páginas serão inteiramente reservadas as 30 Regiões Tradicionalistas, para publicação enviada diretamente pelas coordenadorias.

Serão publicados no Eco apenas eventos culturais, artísticos, campeiros, projetos desenvolvidos, campanhas e atividades de cunho cultural. Jantares ou bailes, não serão publicados no Jornal, porém podem ser enviados para o e-mail da Região para serem encaminhados a outros meios de comunicação. As matérias podem ser preferencialmente, enviadas para o seguinte endereço: terceiraregiao_mtgrs@yahoo.com.br ou diretamente para marimallmann@gmail.com ou ecodatradicao@mtg.org.br.

IMPORTANTE:

Prazo: o jornal entra em circulação no dia 5 de cada mês. Portanto, todos os materiais devem ser enviados até o dia 20 do mês anterior. Por exemplo, para a edição de agosto, as matérias devem chegar até 20 de julho. Apenas casos especiais serão aceitos fora do prazo. Solicitamos que caso seja enviado apenas para o e-mail da Região que isso se faça até o dia 15 de cada mês.

Folders e programações podem ser encaminhadas, desde que estejam digitados e não apenas no formato de imagem.

Nenhum comentário: