segunda-feira, 10 de agosto de 2009

BRINCADEIRA INTERESSANTE

Meu povoooo, o companheiro Portalete me deu uma excelente sugestão de atividade aqui no nosso Blog. A partir de agora, todos os meses faremos essa “brincadeira” para aumentarmos a participação dos leitores e também para relembrarmos bons momentos!

Postaremos todo mês uma foto, às vezes antiga, às vezes nem tanto e esperarei os comentários de vocês, certo? A primeira foto foi enviada pelo próprio “Portalento” (uhasuhsauhasuh) leitor assíduo do Blog e eu vou dar uma dica... ela foi tirada num CTG da 3ª RT. (bahhhhh, q ajuda...).


"você se reconhece nesta foto da cultura dentro da cancha de bocha? Eu estive lá, e você?"


Bem, espero vossos comentários meu povo!

Grandes e grandes abraços...

Lucas Vieira

21 comentários:

joao disse...

eu sei, eu sei, eu sei..mas nao vou contar ...kkkkk

Cesar Felipin disse...

eu tbm estive, foi em Eugênio de Castro no CTG Querência da Pátria, um dia depois do Seminário do depto Jovem! o 1º encontro de Patrões depois do Concurso Regional

3ª REGIÃO TRADICIONALISTA - MTG / RS disse...

bahhhhhh... eu reconheci 93,64587% do povinho da foto!!!

Aposto meu cavalo q não me acham!!!!

Lucas

Cesar Felipin disse...

eu contei!! hehehehehe

saragozo disse...

eu tava esse dia ai em Eugênio de Castro... hhe

passa o brinde agoraask

Robson disse...

Eu tambem estive la... foi na cidade de Eugenio de Castro, me lembro q no dia anterior teve o seminario do departamento jovem, logo apos nos joguemo uma bolinha lah no acampamento (na escola do otro lado da lavora)hsaushuahusah... aquele encontro foi uns dos melhoress e mais divertidoss..
abraço pros peoes e um beijo pras prendas

Mariana Mallmann disse...

Eu não estive lá! hehehehe

Cesar Felipin disse...

eu jah me axei tbm!!!

saragozo disse...

o lucas devia ta trocando as lampiá la de cima da cancha!!!

3ª REGIÃO TRADICIONALISTA - MTG / RS disse...

ooo animallllll... nao é lampiá... o certo é lâmpidá... uhsuhasuh
eu disse q noa me achavaaaaam

Lucas

saragozo disse...

mas é lampiá de lampião e não lampidá de lâmpada

dãe dãe!

Diih disse...

eu tava lá!

portalete disse...

Eu não estava na cancha.....fiquei só tirando retrato....ehehehe....e o pessoal 'loko' pra jogar um bochinha e vocês atrapalhando....Agora entendi o termo: "mais amontoado que uva em cacho...ehehehe"

João H. R. Schulz disse...

eu tava ali Sim.. só que não me axei... eu tbm reconheci 93,64587%² do pessoal dali! kkkkkkkkkk

Cesar Felipin disse...

A não João que vc não se achou???? vc é o mais facil de encontrar!! uma dica. tu ta perto de mim!

Mirela Ferreira disse...

bom como sempre todo mundo amontoado, a tia marli tentando explica alguma coisa e o povo em volta conversando, a gurizada toda num sufoco...bueno eu tava por lah, ms me axa e axa o lucas eh meio dificil, ms o desafio ta lançado....naum da p eskece os sustos levados nakele alojamento...valeu gurizada...otima ideia pessoal do blog!parabensss!!!

Débora Fabris disse...

Eu estive la tb....hauhau se perceberem eu estava fazendo a ata da reunião....pra varia...hauhuah
bjs

DN Carlos Bastos do Prado disse...

Tava muiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooo apertado, eu me lembro bem.

Iara Vanice Rott disse...

Me encontrava no evento, porém não exatamente neste espaço... soube mais tarde que o que o pessoal mais gostou foi do absoluto silêncio que imperava no ambiente....

belinha disse...

infelizmente, eu não estava lá. Aposto que sentiram muito a minha falta.

leonardo disse...

Eu sei, foi no CTG de Eugênio de Castro - mas não me lembro do nome'