sábado, 28 de novembro de 2009

CTG PASSO DO IJUI CONQUISTA O 1º LUGAR NO XII ENCONTRO REGIONAL DE PRENDAS MIRINS E PIÁS




Com o tema Inclusão social, as prendas mirins do CTG Passo do Ijuí com auxílio das demais prendas mirins, dente-de-leite e piazitos da entidade apresentaram o teatro “PRETINHA, MINHA BONECA QUERIDA”, da original história de Maria Cristina Furtado - Pretinho, meu boneco querido, adaptado por Nilse Felipin, durante o XII SEMINÁRIO REGIONAL DE PRENDAS MIRINS E PIÁS FARROUPILHAS, realizado neste sábado, dia 21, logo após o seminário de prendas e peões. O trabalho também foi uma homenagem ao dia internacional da consciência negra, comemorado no ultimo dia 20 de novembro.

Na ocasião, oito entidades da 3ª RT participaram com apresentação de diversos trabalhos em forma de teatro e documentário, sob o tema inclusão social, definido pelo MTG para a gestão 2009.

O CTG passo do Ijuí da cidade de Entre-Ijuís, mais uma vez conquistou o 1º lugar do evento, seguido em 2º lugar pelo CTG tropilha Crioula de São Borja o qual apresentou um teatro sobre discriminação de idosos e em 3º lugar pelo CTG Sepé Tiarajú de Santa Rosa o qual também apresentou um belíssimo trabalho.


2 comentários:

Mirela Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirela Ferreira disse...

Parabéns ao Pessoal do Passo por mais esta vitória...
Reconhecimento merecido ao trabalho que vem sendo desenvolvido já há alguns anos!
Mas também, meus parabéns aos demais particiapntes do Seminário!
Parabéns também aos organizadores!
Abraços a todos!!!