sábado, 28 de novembro de 2009

SEMINÁRIO REGIONAL DE PRENDAS E PEÕES DA 3ª RT




As prendas e peões da 3ª RT promoveram no último, dia 21 de novembro, mais uma edição desse evento que ocorre anualmente e versou sobre o tema “INCLUSÃO SOCIAL ATRAVÉS DO TRADICIONALISMO”.

O evento foi realizado na cidade de Santo Ângelo, junto ao Centro de Eventos do Parque de Exposiçoes Siegfried Ritter (Fenamilho) e contou com a seguinte programação:

8:00 horas: Recepção e Credenciamento;

9:00 horas: Sessão Solene de Abertura;

9:30 horas: Início dos trabalhos com a Palestra: “A dança como forma de Inclusão Social”, sendo Painelista a Assistente Social Débora Silveira Viana cidade de Santa Rosa.

E após a Palestra “Atendimento Educacional Especializado Desafios e Perspectivas”, sendo Painelistas o Grupo de Professores do AEE – Atendimento Educacional Especializado do município de Entre-Ijuís, Professora Cleusa dos Santos e o professor Rudi Zimpel. Ás 12 horas haverá um Intervalo para almoço, reiniciando-se os trabalhos as 14 horas com a palestra sobre o homem do campo, realizada pelo 1º peão da 3ª RT do ano de 1991, Lauro Mello, a qual foi voltada para os peões e guris.

O evento contou com a participação de diversas entidades da 3ª Região Tradicionalista.

Um comentário:

Mirela Ferreira disse...

Mais uma vez, parabenizo os organizadores destes eventos voltados a juventude da 3ª RT!
é com muito orgulho que digo que sou missioneira!!!
Agradecemos também às mães das prendas dente de leite e dos pizitos da 3ªRT pelo brilhante e grandioso evento promovido para a confraternização e descontração destes futuros do nosso movimento!
Abraços!!!