quarta-feira, 3 de agosto de 2011

12ª MOSTRA DE ARTE E TRADIÇÃO GAÚCHA e TCHÊNCONTRO ESTADUAL


Em breve termos mais uma edição do ENART e como é de praxe a 3ª RT estará presente em inúmeras participações individuais e em grupos. As prendas e peões da 3ª RT, juntamente com o Dpto Cultural e Jovem, já estão se preparando para a 12ª MOSTRA DE ARTE E TRADIÇÃO GAÚCHA.

Já começaram as pesquisas dos inúmeros e riquíssimos festivais (e que não são poucos) da nossa região missioneira.

Na Mostra, serão exibidos os resultados das pesquisas realizadas e que serão apresentadas durante o Tchêncontro, em Canguçu, juntamente com o Dpto Jovem da 3ª RT.

A Mostra será sábado, dia 19 de novembro, no Pavilhão de artesanato do Parque da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul, com horário para montagem das 9hs as 11hs e exposição a partir das 12h até as 19hs.

As Rt’s terão um espaço igual para a mostra e a avaliação levará em conta os quesitos de Conhecimento, Oralidade, Criatividade e a Pesquisa, valendo cada um até 2,5 pontos. Sendo que a Pesquisa escrita deverá ser entregue no Tchêncontro.

Maiores informações e detalhes podem ser obtidos através da Coordenadoria Cultural da 3ª RT pelo email: iararott@hotmail.com e cesafelp@yahoo.com.br e ainda pelo Dpto Jovem Regional departamento.jovem3rt@yahoo.com.br

Nenhum comentário: